Pulsar Propaganda

Clássicos da Pulsar – um desafio musical!

Há 20 anos Ayrton Senna conquistava o tricampeonato mundial de Fórmula 1. O Congresso Brasileiro aprovava o impeachment do então presidente, Fernando Collor de Mello, e seu vice, Itamar Franco, assumia a presidência. No Rio de Janeiro, líderes mundiais se reuniam para debater o futuro do planeta na ECO 92.

E a trilha sonora desse momento? Grandes festivais como Rock in Rio, Hollywood Rock e Monsters of Rock embalavam gerações.

E agora, 20 anos depois, o que mudou?

Um novo impeachment, agora no país vizinho, o Paraguai. No Rio de Janeiro, mais um encontro, a Rio +20, voltou a debater as questões ambientais.

E a trilha sonora? Também mudou?

Para comemorar seu 20° aniversário a Pulsar Propaganda convida você a participar de um jogo que vai relembrar essas duas últimas décadas. Entre os dias 05 e 14 de julho serão lançados dois desafios diários, no Facebook da agência, às 15h e às 20h.

Para participar, basta responder por mensagem privada (in Box) qual o nome da música e da banda.

Quem acertar o maior número de desafios ganhará um par de convites para a Festa de 20 anos da Pulsar Propaganda, que será realizada no dia 20, na Churrascaria Casa Vecchia, às 20h.

Em caso de empate será feito um sorteio. O resultado será divulgado no dia 17, às 15 horas, no Facebook. 

Localização Pulsar Propaganda
Design by | Pulsar Propaganda
Copyright©2022 | Pulsar Propaganda
Desenvolvimento | CFW Agência Digital