Pulsar Propaganda

Fiat Fuck vira Fiat Verità, há um ano.

Há praticamente um ano aconteceu a mudança da marca Fiat Fuck para Fiat Verità. E, como dizia nosso garoto propaganda Jefferson Schroeder, no primeiro comercial da Verità: “Uma nova identidade para a empresa que, há mais de 30 anos, tem paixão por atender você”.

 

Esse era o desafio: manter a tradição e a confiabilidade já conhecidas pelo consumidor, criando uma nova marca, mais moderna e arrojada, para a mesma empresa. Desafio lançado e aceito por toda equipe Pulsar.

 O pensamento não podia ser outro, já que haveria uma mudança radical, esta deveria ser sentida pelo consumidor. O nome Verità, (verdade em italiano) surgiu em homenagem à descendência dos proprietários da empresa, e começou a assinar as peças ainda vinculado ao Grupo Fuck. Isso pois, existia a possibilidade do consumidor pensar que a marca se tratasse de uma nova empresa, com novo proprietário e filosofia. Essa conclusão errada dificultaria em muito os trabalhos de comunicação da nova marca.

 Porém, foi com o conceito de “um novo lançamento da Fiat Fuck” que a marca apareceu para o consumidor.

 Em seu novo slogan: Fiat Verità paixão de verdade, a empresa mostra mais uma vez seu compromisso e dedicação com seu cliente.

 Abaixo confira o a última campanha da Fiat Fuck, o teaser e a resposta da campanha de lançamento da Verità e a última filme da campanha atual:

 Comercial Fiat Fuck julho/2011

A Fiat Fuck fazia uma comunicação informativa, com qualidade.

 

Comercial mudança de nome agosto/2011:

Teaser:

Resposta:

A ideia principal era mostrar como seria a nova Fiat Verità, moderna e arrojada, porém com a tradição da Fiat Fuck.

 

Comercial junho/2012

A Fiat Verità utiliza bastante o humor em sua comunicação.

 

Localização Pulsar Propaganda
Design by | Pulsar Propaganda
Copyright©2022 | Pulsar Propaganda
Desenvolvimento | CFW Agência Digital