Pulsar Propaganda

Campanha Outubro Rosa – Tomocenter

No mês de outubro celebramos o Rosa. A cor é símbolo da campanha pela informação sobre o câncer de mama, que visa estimular a população, na maioria mulheres, sobre os riscos da doença e também a sua prevenção que, através de um diagnóstico precoce, aumentam a chance de cura. Sendo assim, pensando em contribuir de alguma forma para essa corrente do bem, a Tomocenter decidiu que durante todo o Outubro Rosa uma porcentagem do valor dos exames de mamografia realizados seriam doados a ACPAC – Associação Casa de Passagem e Apoio a Pessoa com Câncer é uma entidade sem fins lucrativos que tem como ação preponderante a assistência social, atende pessoas acometidas pelo câncer do município de Guarapuava prestando serviço sócio assistencial, atividades de fisioterapia, psicologia e educação em saúde oncológica para os usuários e seus familiares, e atende ainda os usuários advindos dos vinte (20) municípios que compõem a quinta (5ª) regional de saúde, com serviços de acolhimento, hospedagem e alimentação.

Confira agora algumas das peças dessa campanha.

Fachada

mockup_Fachada_250920

Facebook

Tomocenter_aplicacao_Capa_250920

Camiseta

aplicacao_camiseta_OP2_240920

Anúncio de Revista

Tomocenter_MOCKUP_151020

Busdoor

aplicacao_busdoor_250920

VT




 

 

Localização Pulsar Propaganda
Design by | Pulsar Propaganda
Copyright©2022 | Pulsar Propaganda
Desenvolvimento | CFW Agência Digital