Pulsar Propaganda

Humor: efeito antimonotonia.

“A propaganda pode ser comparada a um visitante inesperado e, portanto, deve ser no mínimo simpática”. Comenta o publicitário Rogério Zangelmi.

Assim começou o bate-papo entre a equipe Pulsar e o Diário de Guarapuava. O tema em questão era o humor na publicidade, suas vantagens/desvantagens e aceitação no mercado. Uma reflexão bem interessante para o fim de um dia de trabalho.

Alguns questionamentos foram levantados: onde acaba o humor e começa o ridículo? Quem é o público principal desse tipo de campanha? O mercado guarapuavano  está preparado para aceitar campanhas que utilizam esse tom? Quais são as vantagens de utilizar o humor?

“A coisa certa, no lugar certo e na hora certa” – aponta Gabriel Junqueira Rossetto

“Quando você coloca humor, as pessoas comentam e compartilham. É mais palpável o resultado.” – pontua Lilian Tibaldi

“Personagens que marcaram a história da TV, frases emblemáticas e polêmicas de personagens conhecido…” são dicas do publicitário André Oliveira para criar peças bem humoradas.

A matéria saiu na edição de fim de semana do Diário, nas páginas 22 e 23. E conta com a participação de publicitários da nossa cidade. Vale a pena conferir! 

Localização Pulsar Propaganda
Design by | Pulsar Propaganda
Copyright©2022 | Pulsar Propaganda
Desenvolvimento | CFW Agência Digital