Passada a fase de lançamento e consolidação do condomínio Villaggio Firenze, foi sentida a necessidade de realizar uma campanha focada em vendas para finalizar os terrenos ainda remanescentes. Para isso, nós desenvolvemos uma nova linguagem de comunicação para o empreendimento, voltada inteiramente para a geração de leads que foram captados pela landing page criada especialmente para a campanha. Utilizando as imagens do condomínio e suas instalações já concluídas, conseguimos demonstrar para o público-alvo, através de um conceito emocional, abordando as experiências pessoais possíveis de realizar no Firenze, o diferencial de morar no lugar. Com isso, a qualificação e o direcionamento da intenção de compra do consumidor, feita para a equipe de vendas da Imperium Imóveis, foi bem mais assertiva. Confira agora como ficou a campanha e todos os seus desdobramentos. Para conhecer mais sobre o Villaggio Firenze você também pode acessar: vivanofirenze.com.br
Landing Page
VT 30″
VT – Churrasqueira
VT Piscina
VT Quadra Poliesportiva
Anúncio de Revista
_____________________________________________________
Post Carrosel
_______________________________________________________
Plotagem
____________________________________________________
Placas de Sinalização
______________________________________________________
Capa e Matéria na revista regional CASA Arq Concept de Abril/2018